UnB oferece curso gratuito de educador político aos mais velhos

Brasília (DF), 16/03/2017 Cenas UNB Local: Universidade de Brasília Foto: Felipe Menezes/Metrópoles

A oportunidade é destinada a pessoas com mais de 45 anos. Ao todo, serão ofertadas 280 vagas em 3 campus da universidade

 

 

A Universidade de Brasília (UnB) está oferecendo um curso gratuito de “Educador Político Social em Gerontologia” para idosos. A iniciativa que recebeu o nome de Universidade do Envelhecer (Uniser), vai ofertar 280 vagas distribuídas em três campus: Samambaia (100) vagas, Darcy Ribeiro (80 vagas) e Guará (100) vagas.

As aulas vão ocorrer às segunda, terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 14h às 17h30. Serão realizada também atividades extracurriculares nos fins de semana. No curso, serão abordados os seguintes temas: autocuidado; qualidade de vida; direito e cidadania; corpo e movimento; línguas; projetos integradores, vivências e artes, entre outros.

Para concorrer, os interessados devem ter acima de 45 anos e levar, no ato da inscrição, cópia dos documentos pessoais: identidade, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4 (fundo branco).

É importante ressaltar que os candidatos excedentes serão registrados em lista de espera e, caso haja alguma desistência, serão convocados.

As inscrições para participar da Uniser são por ordem de chegada e acontecerão dos dias 02 a 06 de março, das 14h às 17h, nos locais abaixo:

As aulas terão início no dia 16 de março.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.