Reflexão e meditação no Templo da Boa Vontade

 

 

 

Há várias opções para quem prefere ficar longe do barulho e da agitação das festas populares nesse período do ano.O Templo da Boa Vontade (TBV), por exemplo, que fica em Brasília/DF, promove o Plantão de Assistência Espiritual Caridade Completa com uma programação especial e totalmente voltada à reflexão, à oração e à Espiritualidade Ecumênica.

Todos os dias, às 18 horas, acontece na Nave do TBV a Hora do Ângelus (Hora da Ave, Maria!), um momento de oração dedicado à Mãe de Jesus para que ela interceda e eleve ao coração de Seu Filho Amado, todos os pedidos e os agradecimentos depositados na Pia Sagrada do Templo da Paz.

O monumento que fica aberto durante as 24 horas do dia, também acolhe a todos que queiramconhecer seus ambientes, fazer a tradicional caminhada pela Espiral na Naveda Pirâmide da Paz,sob o Cristal Sagrado, meditar na Sala Egípcia, receber as energias da Mandala, beber da água da Fonte Sagrada ou ainda prestigiar as exposições que ocorrem na Galeria de Arte, como a do artista plástico Franzé que está em cartaz.

Outro importante espaço é a Ala dos Estudantes para quem pretende focar nos estudos. Localizado no ParlaMundi da LBV, ao lado do TBV, o ambientefica aberto todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 20 horas.

Vale destacar que o Templo da Boa Vontade está situado na Quadra 915 Sul e foi eleito uma das Sete Maravilhas de Brasília, sendoconsiderado o monumento mais visitado da capital brasileira, recebendo por ano mais de um milhão de pessoas, segundo dados oficiais da Secretaria de Turismo do Distrito Federal.

 

Confira a programação e participe dos eventos com sua família!

 

Plantão de Assistência Espiritual Caridade Completa

22/2, sábado, às 10 horas — Cruzada do Novo Mandamento de Jesus – Reunião da Comunhão com Deus;

22/2, sábado, às 18 horas — Hora do Ângelus na Nave do TBV;

23/2, domingo, às 18 horas — Hora do Ângelus na Nave do TBV;

24/2, segunda-feira — Mutirão de visitas fraternas a lares de pessoas que passam por enfermidades;

25/2, terça-feira, às 15 horas —Meditação na Sala Egípcia;

25/2, terça-feira — Estudo do Santo Evangelho de Jesus.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3114-1070.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.