Agora a coisa ficou seria! Aplicativo Fuel n Go moderniza abastecimento de automóveis no DF

Serviço permite que o motorista acelere o serviço selecionando no smartphone o tipo de combustível, o volume desejado e o meio de pagamento

 

Agendar um horário no médico, realizar compras, marcar reuniões ou abastecer o carro com combustível. Já imaginou um mundo em que as tarefas do dia a dia fossem realizadas com apenas alguns toques na tela do smartphone? Essa já é uma realidade para muitas atividades que antes tomavam o tempo já escasso na vida moderna.

Uma das inovações que vêm ganhando espaço na rotina de quem circula pelas ruas de Brasília é o aplicativo Fuel n Go, que traz uma proposta inovadora, aliando economia de tempo e dinheiro para os usuários. Enquanto facilita o abastecimento e agiliza o atendimento, o app permite que algumas operações, antes executadas apenas por frentistas, sejam feitas pelo cliente diretamente no smartphone, como a seleção do combustível, o volume desejado e o tipo de pagamento previsto. A solução também possibilita avaliar a experiência em cada ponto visitado.

De acordo com os desenvolvedores do Fuel n Go, cada cliente pode cadastrar os veículos utilizados e selecionar as formas de pagamento convenientes de maneira prática dentro da plataforma. Ainda no aplicativo, de forma bastante intuitiva, é possível encontrar os postos de combustíveis que estão habilitados na região.

Um dos diferenciais do serviço é a possibilidade de encontrar melhores preços. De acordo com Alcir Braga, um dos sócios da empresa, por meio de parcerias foi possível alcançar valores competitivos que favorecem o usuário da plataforma, ampliando a lista de vantagens para quem usa o aplicativo.

Além da agilidade, eficiência e segurança na hora de pagar, o usuário conta com:

  • melhores preços de acordo com as regras de descontos praticadas por cada posto;
  • processo de pagamento por cartão, sem precisar de interação com o frentista;
  • acesso ao histórico de abastecimentos, tais como: posto, combustível, quantidade, valores e data;
  • visualização no mapa e seleção dos postos de combustíveis mais próximos da sua localização;
  • garantia de que o abastecimento ocorrerá conforme o valor e a quantidade solicitada;
  • participação de todo o processo de abastecimento sem precisar ter contato com o combustível.

O aplicativo está disponível para Android e iOS e pode ser baixado filmando os QR Codes abaixo com a câmera do smartphone. Faça agora mesmo o download, cadastre-se e facilite o seu dia a dia!

Fuel n Go
Site: Fuel n Go
Redes sociais: Instagram e Facebook
Downloads: Play Store e Apple Play

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.