Urgente: homem tem surto psicótico e faz ameaças armado na 411 sul

Durante três horas o homem conversou com as autoridades preso dentro de seu apartamento com uma faca. Dentro da residência a mãe dele permaneceu trancada dentro de um quarto, até agentes do Bope resgatá-la pela janela. O indivíduo saiu algemado do local

 

 

Um homem de 35 anos teve um surto psicótico na noite desta quarta-feira (18), no Bloco S da 411 Sul. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada no local, após o indivíduo começar a quebrar todos os móveis da casa onde mora com os pais idosos.

Ao chegar no prédio, as autoridades encontraram o pai do homem fora do apartamento. A mãe, no entanto, continuava no local, trancada em um dos cômodos. Em outro local, o homem começou a conversar pela janela com as equipes especializadas. Em determinado momento, o homem avisou “aqui, vocês não entram”, e pegou uma faca.

As autoridades tentaram imobilizar o indivíduo com o disparo de uma espécie de teaser (arma de choque elétrico). A descarga elétrica, no entanto, não foi suficiente para atordoar o homem, que continua dentro do apartamento.

Por volta das 20h40, a mãe foi resgatada do quarto em que estava trancada. Bombeiros do CBMDF cortaram as grades da janela e agentes do Bope a retiraram.

DIVULGAÇÃO: PMDF

Pessoas que estavam no local relataram explosões, mas não souberam identificar se eram bombas ou balas de borracha. A movimentação continuou intensa dentro do apartamento, que teve as cortinas das janelas fechadas durante a ação.

Após o resgate, os agentes policiais invadiram o apartamento e imobilizaram o homem, que saiu algemado do local. Segundo soldados da GTOP e pessoas ligadas ao Samu, ninguém foi ferido durante o ocorrido.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.