Chiquinho Alves aponta tendências de makes para carnaval

Brilho nunca é demais quando o assunto é maquiagem para o carnaval. Em 2020 não seria diferente. Vai ter muito glitter, pumas e paetês. A novidade fica por conta dos delineados gráficos e coloridos, com uma pele mais natural e muito iluminação.

O maquiador Chiquinho Alves ressalta que durante o verão o calor pode prejudicar a maquiagem, alguns produtos não suportam as altas temperaturas, e por esse motivo, a sugestão e abusar dos delineado (tanto os traços mais finos, como os mais grossos e simétricos), deixando a pele mais natural, tudo com muita cor e luz. “Para manter a maquiagem durante a folia, o ideal é deixar a pele mais natural, sem uma preparação de base, e caprichar na utilização de delineadores coloridos, muito glitter, e vale até usar aplicações de pedrarias e lantejoulas para compor o visual” Afirma Chiquinho.

Sobre Chiquinho Alves  Chiquinho é maquiador e cabeleireiro, com mais de 10 anos de experiencia no mercado. Se destacou no cenário da capital com seus trabalhos com as noivas,  mas desenvolve desde maquiagens artísticas, que requer uma preparação e materiais mais elaborados, até a maquiagem mais casual.

SERVIÇO

Salão Chiquinho Alves

Endereço: CLS 207, Bloco C loja 27. Asa Sul

Horário de funcionamento: 9h ás 20h

Facebook: espacochiquinhoalves

Instagram: espacochiquinhoalves/

www.chiquihoalves.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.