MPDFT abre estágio para estudantes de enfermagem e odontologia

Close-up Of Woman With White Teeth And Dentist Mirror

Alunos dos dois cursos podem fazer estágio na instituição. Estudantes de odontologia têm ainda a opção do serviço voluntário

 

 

Estudantes de enfermagem e odontologia poderão complementar o conhecimento teórico com a prática no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Os estudantes devem ter concluído, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que estejam matriculados. Além disso, os alunos devem estar regularmente matriculados em instituições conveniadas com o MPDFT.

A carga horária mínima é aquela preestabelecida para o fechamento do curso. Para participar, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do curso para que as faculdades encaminhem os candidatos para a seleção.

Serviço voluntário

O serviço voluntário é exclusivo para estudantes de odontologia, a partir do terceiro semestre. O candidato deve ter mais de 18 anos, comprovar que está matriculado no curso e apresentar currículo atualizado, além de comprovantes eleitorais e de quitação com o serviço militar, no caso de candidatos do sexo masculino.

Os selecionados auxiliarão os cirurgiões-dentistas em perícias e procedimentos, na organização dos consultórios e na reposição de materiais de consumo. Também trabalharão na limpeza, desinfecção e esterilização de instrumentais. O tempo de serviço voluntário pode ser utilizado como horas complementares na faculdade. A carga horária mínima é de oito horas semanais.

Os interessados devem entrar em contato com a Seção de Estágio do MPDFT pelos telefones 3343-9134 /3343-9135 ou pelo e-mail estagio@mpdft.mp.br. Também podem comparecer à sede da instituição: Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, sala 502.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.