Esquenta de Carnaval do Pão de Açúcar traz 50% off em todas as cervejas especiais nesta sexta-feira (14/2)

Promoção será realizada em todo o Brasil e é válida para clientes que utilizam o aplicativo Pão de Açúcar Mais e ativarem os descontos no app

 

O Esquenta de Carnaval do Pão de Açúcar continua com ofertas especiais –  e traz agora a promoção mais esperada do universo cervejeiro. Nesta sexta-feira (14/2), as lojas da rede de todo o Brasil contarão com 50% de desconto em toda a categoria de cervejas especiais. As unidades também abrirão mais cedo, às 6h*, para que os apaixonados pela bebida tenham mais tempo para realizar as suas compras.  A promoção também é válida para o e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com).

Para acessar os descontos, é necessário estar cadastrado e ter o aplicativo do Pão de Açúcar Mais (que pode ser baixado de maneira fácil e prática por meio da App Store ou Google Play). Feito isso, basta ativar a oferta na aba “Meu Desconto” e informar o CPF no caixa da loja ou no fechamento do pedido pelo e-commerce. São mais de 400 opções com descontos, entre os principais rótulos nacionais e importados, em uma variedade que o cervejeiro encontra somente no Pão de Açúcar.

 

*(Exceto as lojas localizadas dentro de shopping centers, que seguem o horário padronizado do estabelecimento.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.