Mulher executada no DF já havia sido alvejada por tiros em 2013

Ana Luiza Marques chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Paranoá

 

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) procuram por suspeitos que executaram uma mulher com seis tiros, na noite do último domingo (09/02/2020), na QR 324 do Condomínio Del Lago, no Itapoã. Ana Luiza Marques, 27 anos, estava na rua com seu namorado quando um homem de bicicleta se aproximou e efetuou diversos tiros.

Segundo a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klebia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anos atrás, também com diversos disparos efetuados pelos autores.

“Em 2013, ela escapou após levar quatro tiros. Pouco tempo depois, Ana Luiza figura em ocorrência policial como autora de uma tentativa de homicídio. Os dois casos foram no mesmo ano e em períodos muito próximos”, explicou

A polícia apura uma série de indícios para definir a linha de investigação. Vingança ou acerto de contas são as causas mais prováveis da execução.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.