VENÂNCIO FOLIA

Bailinho movimenta shopping no sábado 15

O Venâncio Shopping realiza o Venâncio Folia- Bailinho Infanto Juvenil no sábado 15. A folia, que acontecerá das 14h30 às 17h, no piso térreo do shopping, terá pintura de rosto, decoração especial e muita alegria com o Palhaço Pepino. Além de músicas carnavalescas e marchinhas selecionadas no som mecânico, a tarde também será animada pela e apresentação da banda Marvin, que tocará músicas da atualidade e grandes sucessos dos anos 80 em ritmo de Carnaval. Destaque, ainda, para o concurso de fantasia nas categorias Folia Mirim, de 01 a 09 anos e Pequenos Foliões, de 10 a 17 anos (regulamento do concurso abaixo).

REGULAMENTO CONCURSO INFANTIL DE FANTASIAS DO VENÂNCIO SHOPPING

  1. DO CONCURSO

1.1. O concurso infantil de fantasias é uma iniciativa da Agência Week;

1.2. O concurso infantil de fantasia tem como objetivo a escolha das melhores fantasias infantil e infanto-juvenil;

1.3. O concurso é dividido em 02 categorias:

  • Categoria Folia Mirim:  de 01 a 09 anos;
  • Categoria Pequenos Foliões: de 10 a 17 anos;

1.4. O concurso só será realizado mediante inscrição de no mínimo 05 participantes e máximo de 60 participantes;

1.5. Ao realizar a inscrição, o responsável aceita as cláusulas previstas neste regulamento e autoriza o uso da imagem dos menores acompanhados pelo mesmo para fins de divulgação, publicidade e uso interno do Venâncio Shopping.

  1. DOS PARTICIPANTES

 2.1. Participarão do concurso crianças com idade de 01 a 17 anos (masculino e feminino) e devidamente autorizada e acompanhada do respectivo responsável.

  1. DAS INSCRIÇÕES

 3.1. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas através do e-mail: marketing@venancioshopping.com.br, inserindo no campo assunto: Concurso de Fantasia, com as seguintes informações:

  • Nome do Responsável; • Telefone celular para contato; • Nome da Criança; • Idade da Criança;

3.2. O período das inscrições será de 12/02 a 15/02, até às 12h, podendo haver prorrogação a critério da organização do evento. Limite de 60 participantes por categoria.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 61.3208-2003.

 

  1. DO JULGAMENTO

4.1 A mesa será composta por jurados que pontuarão criatividade, originalidade e desenvoltura. Não serão premiados parentes dos envolvidos na organização do evento, porém a participação é livre;

4.2 Será levado em consideração a divulgação prévia do participante pelo seu representante legal, em suas redes sociais, no dia do Bailinho de Carnaval (15/2) marcando as redes sociais do shopping (@venancioshopping) e a agência week (@weekoficial).

  1. DAS CATEGORIAS

5.1. Serão escolhidos 02 (duas) crianças (uma menina e um menino) de cada categoria que pontuar os itens previstos na cláusula 4 deste presente regulamento.

  1. DA PREMIAÇÃO

 6.1. Serão escolhidos 2 (dois) foliões de cada categoria (um menino e uma menina);

 6.2. A premiação das categorias:

  • 1° LUGAR – CATEGORIA FOLIA MIRIM (1 a 9 anos):  voucher de compras no valor de R$ 100,00 (cem) reais, válido em compras nas lojas do Venâncio Shopping;
  • 1° LUGAR – CATEGORIA PEQUENOS FOLIÕES (10 a 17 anos):  voucher de compras no valor de R$ 100,00 (cem) reais, válido em compras nas lojas do Venâncio Shopping;

 

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

 7.1. Ao participar do concurso, o inscrito cede os direitos de utilização de imagem para divulgação do evento.

7.2. Fica a organização do evento e ao corpo de jurados a responsabilidade de decidir sobre qualquer eventualidade.

7.3. Os ganhadores deverão agendar a troca do voucher através do número impresso no cupom. As compras deverão ser agendadas e realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Os vouchers têm validade de 30 dias, contando da data de entrega do prêmio.

Serviço:

Bailinho de Carnaval Venâncio Shopping

15/02/20

14h30 às 17h

Térreo Venâncio Shopping

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.