Sejus assina acordo com Sebrae para o fomento do empreendedorismo

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) assina nesta quinta-feira (13) Acordo de Cooperação Técnica com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae) e Portaria Conjunta com a Secretaria de Estado de Trabalho do DF para o fomento do empreendedorismo de pessoas inseridas em contexto de violência e situação de vulnerabilidade social. A solenidade de assinatura ocorrerá às 10h, no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

Para o secretário da Sejus, Gustavo Rocha, “o objetivo da iniciativa é fomentar práticas empresariais para tornar os negócios liderados por essas pessoas mais competitivos, bem como promover a sensibilização e articulação de atores estratégicos relacionados ao tema de empreendedorismo”.

O acordo visa a potencialização dos projetos de Empreendedorismo Feminino – Piloto DF e Cidade Empreendedora, de responsabilidade do Sebrae/DF. E os projetos da Sejus, executados pela Subsecretaria de Apoio a Vítimas de Violência (Subav): Banco de Talentos; Programa Pró-Vítima; Feira do Empreendedorismo Étnico Racial e Mulheres Empreendedoras, Incubadoras e Aceleradoras Étnicos Raciais.

Confirmação de presença e mais informações por meio do correio eletrônico: subav@sejus.df.gov.br ou do telefone (61) 2104-4214/4224.

Serviço:

Assinatura de Acordo de Cooperação Técnica com o Sebrae-DF e de Portaria Conjunta com a Secretaria de Trabalho para o fomento do empreendedorismo de pessoas inseridas em contexto de violência e situação de vulnerabilidade social

Dia: 13/2, quinta-feira

Horário: 10h

Local: Salão Nobre do Palácio do Buriti.

* Com informações da Codeplan

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.