No DF aluno dá tesourada em colega na saída da aula por bullying

O crime ocorreu nesta segunda-feira, no Centro de Ensino Fundamental 09 de Sobradinho ll. A vítima foi encaminhada para o hospital

 

No começo da tarde da última segunda-feira (10/02/2020), um aluno feriu outro nas proximidades do Centro de Ensino Fundamental 09 de Sobradinho ll. A vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o menino que deu o golpe com uma tesoura sofria bullying desde 2019 de um grupo de estudantes do CEF 09. O jovem havia parado de estudar no ano passado e voltou neste ano.

No momento em que as aulas acabaram, no começo da tarde desta segunda, um grupo de estudantes abordou o jovem para praticar bullying. Entretanto, ele pegou a tesoura e furou um dos colegas.

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) ainda não se manifestou sobre o caso.

Policiais militares do Batalhão Escolar foram acionados e apreenderam o aluno que desferiu os golpes contra o estudante e a tesoura usada para cometer o ato infracional. O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.