Gerente é executado em boate na Asa Sul

O suspeito que matou a vítima disparou, ao menos, sete vezes. A maior parte dos tiros foi na cabeça do gerente

 

 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem armado executa o gerente da boate Alfa Pub, no Setor Hoteleiro Sul. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (07/02/2020), no estabelecimento que fica no térreo do Hotel Bonaparte. A 5ª Delegacia de Polícia (área central) investiga o caso.

O suspeito que executou a vítima, de 37 anos, disparou, ao menos, sete vezes. A maior parte dos tiros foi em direção a cabeça do gerente.

Quando uma arma aparentemente descarregou, ele tirou outra da cintura e continuou com a execução. Uma testemunha que aparece nas imagens conseguiu correr no momento do tiroteio.

A Alfa Pub já foi tema de várias reportagens. Em abril do ano passado, uma equipe acompanhou a movimentação no local, considerado reduto de políticos.

O traficantes lucram com a clientela abastada que frequenta a boate. Bebidas, comidas e uma noite de sexo custam caro no Alfa Pub. É preciso desembolsar R$ 150 de consumação para entrar. O ingresso dá direto a cinco cervejas long neck – cada uma não sai por menos de R$ 30.

A movimentação do tráfico e dos programas sexuais na boate tiram o sono dos moradores do hotel. Dos 267 apartamentos que existem no prédio, 183 servem de moradia fixa. A maioria dos ocupantes corresponde a casais de idosos que estão no local há cerca de 20 anos. Os condôminos e gestores atravessam intensas disputas judiciais contra os donos do estabelecimento.

Na ocasião, a reportagem entrou em contato com o dono da boate para falar sobre as denúncias. Neemias Carneiro afirmou que o Alfa Pub é um bar e não possui qualquer envolvimento com prostituição. “Tanto os homens quanto as mulheres que frequentam a casa são clientes. O que eles negociam, eu não sei”, disse.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.