Uma Aventura Congelante II abre a temporada de super produções infantis no Teatro

Depois de passar por São Paulo, com teatros lotados, o espetáculo “Uma Aventura Congelante II” chega a Brasília em 15 de fevereiro com sessões às 11h, às 15h e às 17h no Teatro do Golden Tulip.

Em 2013, o Reino congelado conquistou o mundo todo, com as incríveis aventuras de duas irmãs princesas, anos depois o reino congelado mais famoso do Universo, volta em uma nova e mais incrível aventura.

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta as meninas sobre uma visita a floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Desta vez Elsa, vai em busca de descobrir a origem de seus poderes. Ela quer descobrir mais de si mesma e porque veio diferente dos demais, trazendo consigo poderes impressionantes e fará de tudo para desvendar todos os mistérios do seu passado.

Uma história livremente inspirada em Frozen, uma das animações de maior sucesso das telonas.

A Cia Condoreira em parceria com a Vibrarte Produções, unindo a experiência de duas renomadas produtoras teatrais de São Paulo, produziram um espetáculo recheado de elementos que encantam o público, transportando para o palco com riqueza de detalhes a nova aventura das heroínas Ana e Elsa.

Ficha Técnica 

Autor: Lucas Andrade 

Direção Ivan Vilabella

Direção Musical: Lucas Andrade 

Produção Executiva: Dorival Oliveira

Produção Cenográfica: Alexandre Callegares

Luz e Sonorização: Alexandre Canigia

 

Serviço:

Espetáculo: Uma Aventura Congelante II

Local: Teatro Royal Tulip – SHTN – Ao lado da Vila Planalto

Data: 15 de fevereiro (sábado)

Sessões: 11h, 15h e 17h

Aberturas dos portões: 30 minutos antes de cada espetáculo.

Classificação indicativa: livre

Ingressos: Online na ( www.eventim.com.br ) e na loja física do Brasília Shopping no piso G2

Valores  ( *Meia – Entrada )

1º Lote

POLTRONA VIP PALCO R$ 70,00

POLTRONA PLATÉIA R$ 55,00

 

Observações importantes sobre gratuidade e *Meia- Entrada:

 

1- Ingresso Solidário: Desconto de 50% sobre o valor da inteira em todos os setores para clientes que levarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento.

2- Beneficiários que se enquadram na ( Lei Federal 12.933, de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de outubro de 2015. )
3 – Crianças de até 02 anos incompletos possuem gratuidade e permanecem no colo dos responsáveis, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento .
4 – Crianças de 02 a 06 anos possuem desconto de 50%, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.

5 – Acima dos 06 anos já possuem o documento de meia-entrada por serem estudantes, portanto devem comprovar o desconto comprovando a escolaridade.

 

***Mais informações pelo WhatsApp : 61- 998554464

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.