Passageiro brinca que tem coronavírus e faz avião voltar para o Canadá

As aeromoças colocaram máscara e luvas e ordenaram que ele ficasse na parte de trás do avião

 

 

Um avião com destino a Jamaica foi forçado a retornar ao Canadá depois que um passageiro alegou falsamente que tinha coronavírus, informou a companhia aérea nessa terça-feira (5/2). O voo da Westjet Airlines para Montego Bay voltou a Toronto na segunda-feira “devido a um episódio revoltante”, disse à AFP o porta-voz Morgan Bell.
“Por extrema cautela, nossa tripulação seguiu todos os protocolos para doenças infecciosas a bordo, incluindo o isolamento de um indivíduo que fez uma afirmação infundada em relação ao coronavírus”, explicou. Segundo vários relatos, o homem se levantou quando o avião já tinha percorrido quase metade de seu trajeto de quatro horas com 243 passageiros e afirmou que contraiu o vírus que já infectou mais de 20.400 pessoas e matou 425.
As aeromoças colocaram máscara e luvas e ordenaram que ele ficasse na parte de trás do avião. “Acho que esse cara pensou que era uma piada engraçada, mas é muito estranha. Ficamos todos muito frustrados. Sua piada prejudicou 240 pessoas… É tão egoísta”, disse a passageira Julie-Anne Broderick à televisão pública canadense CBC.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.