Cinco empresas estão com vagas de emprego e estágio abertas

Oportunidades se distribuem por todo o território nacional, com salários compatíveis com o mercado

 

No início do ano, diversas empresas abrem oportunidades para empregos e estágios em todo o Brasil. Há vagas, por exemplo, no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo.

Neste início de semana, confira as chances:

Spot Educação

A Spot Educação, holding de educação complementar, oferece 20 vagas de emprego para a área de tecnologia da informação em diversos cargos. As oportunidades são para início imediato, na sede da holding, no Rio de Janeiro.

A Spot Educação informa que as vagas são para atuação na cidade do Rio de Janeiro, mas profissionais de outros estados podem se candidatar. O salário é compatível com o mercado e a modalidade de contratação é CLT. Além disso, a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-alimentação / vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche, bolsa integral em cursos de inglês na Cultura Inglesa e participação nos lucros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail selecaospot@spot-edu.com.br. A Spot Educação não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d’Oeste, município localizado no interior do estado de São Paulo, reúne 107 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Há oportunidades nas carreiras de ajudante de chapeiro, caseiro, marceneiro, ajudante geral de solda, encarregado de hortifrúti, consultor de negócios, mecânico, montador de andaimes, motorista, promotor, operador de máquina CNC, representante comercial, eletricista, torneiro mecânico, analista fiscal contábil, supervisor de vendas, auxiliar de informática, jardineiro, entre outras profissões.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Além de Santa Bárbara d’Oeste, a Casa do Trabalhador eventualmente oferece vagas de emprego em municípios próximos, como Americana, Elias Fausto, Limeira e Nova Odessa.

Tegra Incorporadora

A Tegra Incorporadora está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos Tegra 2020, com vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas entre escritórios e obras da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP).

As vagas são para estudantes de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, engenharias, arquitetura, marketing, comunicação social e psicologia, entre outras. A jornada será de 30 horas semanais. Já nas obras da companhia, a vaga é CLT e destinada aos universitários de engenharia civil com disponibilidade de trabalhar 44 horas semanais.

A Tegra Incorporadora oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado aos participantes do Programa Jovens Talentos Tegra 2020, além dos benefícios de plano de saúde, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-refeição.

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas no Programa Jovens Talentos Tegra 2020 deve efetuar a inscrição exclusivamente pelo site. O prazo para candidaturas ficará abeto até o dia 10 de fevereiro.

A GRSA, pertencente ao grupo Compass e especializada em serviços de alimentação e suporte, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de diversos cursos e que se identificam com a área de alimentação. Os selecionados atuarão nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Podem participar do processo seletivo para as vagas de estágio na GRSA os estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano dos cursos de nutrição, hotelaria, ciência dos alimentos e administração. A companhia informa que as oportunidades estão abertas também para pessoas com deficiência.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio 2020 da GRSA terá a duração de 18 meses e visa desenvolver os participantes para atuar na gestão de restaurantes corporativos. Não é necessário saber cozinhar ou ser chefe de cozinha. O estagiário será preparado para interagir com a equipe de cozinha, fornecedores e rotinas administrativas.

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela GRSA deve efetuar a inscrição até o dia 12 de fevereiro no site.

FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, oferece vagas de emprego nas funções de técnico de radiologia, auxiliar de enfermagem e agente administrativos (recepcionista hospitalar). Os selecionados atuarão em suas unidades da rede pública de São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa da FIDI, as posições não exigem experiência. Os candidatos às vagas de técnico de radiologia devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), e auxiliares de enfermagem devem ter o COREN ativo.

O salário é compatível com o mercado. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da Fundação). As oportunidades são para início imediato.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site. A FIDI não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.