Tratamento inovador com raios infravermelhos e cristais de ametista em Águas Claras

 

Esteira com tecnologia desenvolvida pela Nasa cuida da saúde através da temperatura corporal. Sessão experimental custa R$ 90

 

Os tratamentos naturais, e que não utilizam medicamentos, ganham cada vez mais adeptos. Uma novidade na cidade é a Biomat, uma esteira computadorizada de cerca de 2,5 cm de espessura que emite raios infravermelhos, íons negativos e cristais de ametista. Assim, aquecendo o corpo de forma suave e produzindo bem-estar em todo o corpo. Entre os principais benefícios, estão alívio de dores crônicas a nível molecular, diminuição do estresse, melhora do sono, aumento da circulação sanguínea e do metabolismo, ativação celular, fortalecimento do sistema imunológico e diminuição dos radicais livres que geram o envelhecimento.

A clínica Hydroz, localizada na Rua 25 Sul, em Águas Claras, é pioneira na tecnologia na cidade. As sessões duram, em média, 30 minutos e é preciso avaliação prévia para indicar o tratamento adequado. Não é recomendável para grávidas, lactantes ou pessoas com prótese de metal fixa em alguma parte do corpo.

“Essa é uma terapia que age através do aumento da temperatura,  com um calor ao mesmo tempo suave e relaxante, gerando uma sensação de alívio, descanso e conforto. Os benefícios para o corpo e a mente são diversos”, explica Sônia Regina, responsável pela clínica.

 

Mais sobre a Clínica Hydroz

Localizada no Parkstylle, em Águas Claras, a clínica conta, ainda, com diversas terapias à base de ozônio, tratamentos faciais e corporais, além da Biomat. É capitaneada pela ozonioterapeuta Sônia Regina.

***

Serviço: Tratamento inovador com raios infravermelhos e cristais de ametista em Águas Claras

Endereço: Rua 25 sul, Parkstylle – bloco A – loja 103 – Águas Claras

Telefone: (61) 3578-3968  e (61) 99307- 0970 @clinicahydroz

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.