Vai ter rock no Carnaval de Brasília – Bloco System Safadown, dia 09/02, com as bandas Passo Largo e System Safadown, além das DJs Telma e Selma

System Safadown – Tomorrow Never Knows

 

Bloco antifascista abre-alas para a festa mais popular do mundo e leva às ruas da Capital Federal um grito festivo, político e progressista

Carnaval também é um ato político e nestes tempos de censura e perseguição aos direitos tão duramente conquistados, o Bloco System Safadown sai às ruas da capital do país para exigir mais liberdade, direitos e atenção aos invisibilizados pelo sistema.

Pelo segundo ano consecutivo e com o mote Tomorrow Never Knows [ninguém sabe o dia de amanhã], em referência à canção dos Beatles (ouça aqui), o bloco democrático convida a todos e todas a se unirem contra desrupturas amargas.

O ponto de encontro será o Tombado Bar, espaço de resistência onde frequentadores brindam a satisfação de estarem do lado certo da história, o progressista. A festa, regada a sons lisérgicos e psicodelias tropicais, começa às 10hAM, segue até às 18h30 e tem entrada franca.

Antirracista, antifascista e antiLGBTfobico, System Safadown vai promover deleites sonoros reverenciando eternos senhores da música. Duas bandas se apresentam ao vivo, Passo Largo e a banda System Safadown, e a dupla de DJs Telma e Selma, irão tocar versões, em ritmo de Carnaval, dos ícones Led Zepelim, The Who, Beatles, Janis, Hendrix, Metallica, Rolling Stones, Raul Seixas, Black Sabbath entre muitos outros.

            No System Safadown, “a paz e o amor prevalecem, mas a inquietude dos corações não nos deixará padecer diante dos pobres de espírito”, ressalta a produção do bloco.

Fotos de divulgação: bit.ly/FotosSystemSafadown

Serviço:

Bloco System Safadown – Tomorrow Never Knows, Ano 2

Local: Tombado Bar (Novo Pardim)

Endereço: CLN 206, Bloco D

Dia e horário: Domingo, 9 de fevereiro de 2020, das 10h às 18h30

Entrada franca

Atrações: Passo Largo; Banda System Safadown; e DJs Telma e Selma

Realização: Bloco System Safadown; Marçal Leones; e Formiga Produções

Apoio: FAC – Fundo de Apoio à Cultura do DF, Skol Puro Malte; Programa Cult 22; e do Pardim Bar.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.