Daniel Zukko recebe convidados em avant première

 

O jornalista Daniel Zukko recebeu na noite de ontem (27/01) cerca de 100 convidados para a avant première da série 60 Candangos, sua mais nova produção em homenagem aos 60 anos de Brasília.

 

 

O encontro, realizado no foyeur do teatro do Brasília Shopping, reuniu jornalistas, atores, políticos e personalidades da cidade. Zukko apresentou apenas quatro episódios, deixando um gostinho de quero mais ente os presentes. A série começa a ser veiculada hoje, dia 28/01 nas redes do #MinhaBrasilia, com um novo episódio por dia, de segunda a sexta-feira até dia 17 de abril.

“Quantas histórias cabem em uma cidade? Eu garanto que milhares. As pessoas vão se emocionar e se identificar com os depoimentos, com cada relato e cada experiência pessoal de cada convidado. Eu tento mostrar um pouco de como essas relações e vivências influenciaram ou continuam influenciando na construção da cidade e vice-versa. Brasília não seria a mesma sem as pessoas e as pessoas não seriam as mesmas sem Brasília. Desta vez, eu saio de cena e os protagonistas são os candangos de várias gerações”, explica Daniel Zukko.

 

Ao todo, são 60 vídeos – de quatro a cinco minutos. Quem estiver de passagem pelo Brasília Shopping ou pelo Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek também poderá conferir, de perto, a homenagem. Os depoimentos estarão no telão do mall (primeiro andar) e nas telas de embarque do aeroporto.

Serviço:

Série 60 Candangos

Data: 28 de janeiro a 17 de abril

Disponível nos seguintes canais:

Youtube: minhabsb

facebook.com/minhabsb/

Instagram: @minhabrasilia

Telão Brasília Shopping

Telas dos portões de embarque do Aeroporto Internacional – Presidente Juscelino Kubitschek

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.