Preso diz que trio esfaqueou motorista de aplicativo “sem dó”

Os criminosos utilizaram ao menos duas facas para atacar o motorista, que realizava a sua última corrida antes de voltar para casa

 

 

m depoimento à Polícia Civil, na tarde dessa quinta-feira (24/01/2020), um dos quatro presos suspeitos de matar brutalmente o motorista de aplicativo Maurício Cuquejo Sodré, 29 anos, disse que o grupo esfaqueou a vítima “sem dó”. Segundo o chefe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Laércio Rossetto, os acusados utilizaram ao menos duas facas para atacar o rapaz, que realizava a sua última corrida do dia antes de voltar para casa, em Santa Maria. Elas foram deixadas no local do crime.

O corpo foi achado na madrugada de quinta, na área rural da Granja do Torto. Três adultos presos horas depois pela 2ª DP foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte) e corrupção de menor. O adolescente, por ato infracional ao crime de latrocínio. Os maiores passarão por audiência de custódia nesta manhã, onde a Justiça irá decidir pela manutenção da prisão o ou soltura dos suspeitos. Já o adolescente será encaminhado para um juiz da Vara da Infância e Juventude, que vai avaliar qual e a melhor medida socioeducativa a ser aplicada.

Maurício levou diversas facadas. De acordo com as investigações, os suspeitos consumiam bebidas alcoólicas, fizeram a chamada pelo aplicativo para roubar o condutor, na mesma região onde o corpo foi achado. “Essa seria a isca para poder cometer o crime”, disse o delegado.

Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram que queriam levantar mais dinheiro para continuar consumindo bebidas. “Foi aí que tiveram a ideia de roubar o motorista (chamado para a entrega de uma comida). Não tinha a menor necessidade de matarem a vítima. Mataram de pura maldade”, ressaltou Rossetto.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.