Dupla invade escola, atira e deixa jovens feridos em Fortaleza; vídeo

Imagens mostram dois homens entrando em uma quadra esportiva e disparando contra os adolescentes. Três jovens estão hospitalizados

 

Dois homens armados invadiram uma escola no bairro de José Walter, em Fortaleza, durante um jogo de futsal, atiraram contra os adolescentes e deixaram três jovens feridos na noite desta quarta-feira (15). A ação ocorreu às 19h35. No vídeo, é possível ver os adolescentes jogando na quadra esportiva quando os atiradores, usando capacetes, entram no local e disparam contra os jovens. Houve correria no momento da invasão da quadra.

A ocorrência é investigada pelo 8º DP de Fortaleza. Entre os feridos, dois estão matriculados em cursos da instituição e uma jovem assistia ao jogo.

Por meio de um comunicado, o Centro Educacional Doris Johnson, instituição de ensino infantil e fundamental, declarou que “trata-se de um caso isolado” que está sendo investigado pela Polícia Civil. A escola afirmou ainda que aguarda um parecer oficial e a resolução do caso.

O comunicado informou ainda que nenhum dos jovens foi ferido gravemente e todos estão se recuperando do ocorrido, “já tendo se submetido a procedimentos médicos e aguardando a alta do hospital”.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que “a Polícia Civil faz diligências com o objetivo de capturar os suspeitos de efetuarem os disparos de arma de fogo no interior de uma escola particular no Conjunto José Walter. Os suspeitos atiraram contra os presentes e fugiram em seguida. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região”.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.