Feminicídio: “Se te amasse, não mataria”, chora mãe de Gabrielly

Mãe de mais uma vítima de feminicídio em Samambaia, na terça-feira (14/01/2020), mulher se desespera na despedida da filha

 

O enterro de Gabrielly Miranda, 18 anos, foi marcado pelo desespero da mãe da jovem, Wildiane da Silva Souza Miranda. Gabrielly foi morta na terça-feira (14/01/2020) pelo namorado, Leonardo Pereira. Ele a assassinou com um tiro na cabeça.

Wildiane passou todo o enterro, no Cemitério de Taguatinga, chorando a perda da filha. Quando o caixão chegou, a mãe pedia para a jovem acordar e voltar. “Por que você não me ligou, minha filha, minha menininha. Eu não vou aguentar ficar sem você”, gritava a mulher.

A mãe lamentou a situação da filha baleada. Segundo Wildiane, Leonardo também já havia a ameaçado de morte.

“Ele bateu na minha filha, matou minha filha! Ele disse que te amava? Que amor é esse? Se te amasse, não mataria”, dizia aos prantos. “Agora, fica o coração partido de uma mãe.”

Ainda segundo a mãe, Gabrielly “lavava, passava e cozinhava” para Leonardo. “Eu pensei que fosse morrer antes dela. Minha filha me ajudava tanto em casa. Lavava, passava e cozinhava para aquele monstro”, afirmou. “Volta para mim, Gabrielly. Como eu te amo”, gritava a mãe.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.