Após suposta invasão, homem é morto na garagem da ex em Formosa

Brasília(DF), 07/12/2018 - Carolina Hoff - PCDF - Quando a polícia adoece. O que leva servidores da segurança pública a dar cabo da própria vida -Foto: Michael Melo/Metrópoles

Vítima foi identificada como Gernady Carmo de Jesus e estava em processo de separação da advogada dona da casa onde foi baleado

 

Um homem de 33 anos, identificado como Gernandy Carmo de Jesus, foi morto na manhã de sábado (11), na Avenida 2, bairro Formosinha, Formosa. Ele estava na garagem da ex-mulher, uma advogada, quando foi baleado na cabeça.

Segundo informações de testemunhas ao Popular, Gernandy invadiu a residência e se desentendeu com outro homem que estava no local. Este indivíduo foi quem efetuou vários disparos contra a vítima a curta distância e depois fugiu em um Toyotta Corolla prata – carro do próprio Gernandy.

Ainda segundo o veículo de comunicação, a advogada é a proprietária da casa onde ocorreu o crime. Ela e o ex-marido estavam em processo de separação e com disputa judicial sobre os bens do casal. Também foi dito ao jornal, por testemunhas, que a mulher era ameaçada pela vítima, que teria, até mesmo, medida protetiva contra ele.

Depois de prestar depoimento na Central de Flagrantes da cidade, ela foi liberada. Não foram dados detalhes.

Já o autor, que até o fechamento da matéria não tinha sido identificado, permanece foragido. Estamos tentando mais informações.

*Com informações de O Popular

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.