Homens invadem shopping e fazem funcionários de loja reféns em SP

0

Segundo a polícia, quatro homens foram detidos, um deles é procurado pela Justiça. Vítimas foram colocadas em sala de estoque

 

 

Um grupo invadiu uma loja das Casas Bahia do shopping Plaza Sul, às 10h06 desta sexta-feira (10), na Praça Leonor Kaupa, no Jardim da Saúde, zona sul de São Paulo. Quatro deles foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram no comércio para realizar um assalto. Segundo a PM, os funcionários da loja foram colocados na sala de estoque, onde são mantidos reféns.

O Plaza Sul Shopping informou, por meio de nota, que um assalto foi registrado na loja Casas Bahia. “A polícia chegou rapidamente ao centro de compras e deteve os assaltantes”, afirmou o estabelecimento.

O Plaza Sul Shopping disse ainda que não houve feridos e está à disposição das autoridades para acompanhamento da investigação. O funcionamento do empreendimento não foi afetado.

A rede Casas Bahia confirmou, por meio de nota, o assalto ocorrido na unidade do Shopping Plaza Sul, na manhã desta sexta-feira. “Não houve colaboradores e clientes feridos. O funcionamento segue normalmente e a empresa está prestando todo o suporte solicitado pelos órgãos competentes.”

anuncio patrocinado