Conheça a vovó Izaura Demari, a brasileira que virou ícone fashion próximo aos seus 80 anos

Os clichês de inspiração, exemplo pela vida longeva e outros adjetivos de quem extrai o melhor da vida se aplicam  à dona Izaura Demari, paranaense de Londrina, mas vivendo atualmente em Florianópolis, que, aos 78 anos de idade, entende exatamente o valor de cada momento vivido e melhor. Como selecionar bem aquilo que preenche cada dia.

Essa senhora simpática, cheia de boa energia se transformou em um ícone que gera mais do que admiração. Foge da cruel sentença que insistimos em dar à quem conseguiu avançar sobre o tempo e mostrar que sempre há algo novo a se aprender e viver.

Dona Izaura Demari resolveu compartilhar sua trajetória com as pessoas não por exibicionismo, mas por sentir que pode oferecer uma nova perspectiva não só para pessoas da sua faixa etária, mas para o público em geral, quer, certamente pode se ver em Dona Izaura um exemplo que podemos determinar muito mais o nosso caminho do que as pressões da juventude eterna profetizadas pelo mundo.

Izaura Demari transmite suas experiências em suas conta no Instagram(@voizaurademari), que conta com mais de 45 mil seguidores que acompanham sua jornada de viagens passeios e claro, dicas sobre lugares, roupas, chapéus(possui mais de 400 variações do adorno) e tudo que pode enriquecer o dia a dia dos que seguem a Vovò mais antenada do país.

Esses números a colocam como uma das poucas(senão a única) influencer digital da melhor idade no país com atividade constante tantos nas mídias sociais, quanto na vida real. Um marco sem dúvida.

De origem italiana, Izaura Demari é filha de Mário Demari e Cândida Conduta, que eram pioneiros de Londrina, construindo uma família numerosa composta por  9 irmãos. Izaura casou aos 20 anos com Waldemar Gomes e teve 3 filhos. Seu marido, Waldemar, faleceu com 76 anos, e apesar da saudade, não a impediu de seguir firme na caminhada com filhos, cinco netos e três bisnetos.

Os registros das viagens, passeios e eventos em que participa tem o auxílio do caçula dos filhos, Márcio Demari, que gerencia das redes sociais da “Vovó Izaura”, além de dar uma ajuda quando ela quer escolher o melhor look, seja para viagens, ou o cultivo de orquídeas, dois dos maiores hobbys dessa senhora que não deixa a passagem do tempo travar suas atividades.

O maior propósito de suas postagens é incentivar outras senhoras e pessoas mais jovens a serem mais leves consigo mesmas, ainda mais com a dureza que a vida nos apresenta todos os dias. O otimismo sutil de cada postagem ou aparição de Dona Izaura é uma pedida para quem pode receber boas dicas de quem busca conhecer lugares para a melhor idade, ou para todas as idades.  E como diz a Dona Izaura: “Que através das minhas postagens, possa Influenciar e inspirar as mulheres a mostrar sua beleza escondida”.

Quer conhecer mais a Dona Izaura?  Acesse seu instagram: https://www.instagram.com/voizaurademari

 E sigam sempre o conselho dela:

“Não tem como cuidar da beleza, se não cuidar da saúde, os conselhos que dou, coma comida de verdade, beba bastante água e chás, durma 8 horas por dia, faça caminhadas longas, tenha contato com a natureza, viva rodeada de pessoas positivas e bem com uma vida, faça viagens, viajar é o melhor anti-stress do mundo, e ainda rejuvenesce, pare de pensar nos outros, cuide mais de você, assuma a liderança de sua vida, e VIVA O AGORA.”   Izaura Demari

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.