QUINTAS DE CARNAVAL NO FLOOR

Projeto itinerante terá ensaios de carnaval no mês de janeiro

Todas as quintas-feiras do mês de janeiro, o Floor terá no palco bandas que farão um verdadeiro frevo de carnaval para os foliões brasilienses. Na estreia, amanhã, 9, o grupo convidado é os já queridinhos da capital: “Eduardo e Mônica”, que promete muito ritmo e boa música. Depois do Ensaio de Carnaval, a noite segue ao som de DJ.

Floor está em sua primeira edição e foi para os que gostam de eventos exclusivos e conceituais. O projeto é da mesma produtora do Hidden, e chegou à capital com uma proposta tão inusitada quanto ao que já foi apresentado aos brasilienses.

Mari Braga, à frente do empreendimento, afirma que o objetivo manter a mesma qualidade e originalidade do Hidden, evento que acontece, anualmente, desde 2017, no período da estiagem, sempre em um lugar “inóspito” e especial. “Ao longo desses anos, temos frequentadores fieis que sempre nos provocam ao final de cada edição do Hidden sobre a continuidade do projeto. Mas como a periodicidade para nós é fundamental, elaboramos este novo projeto, ainda mais intimista“, revela Mari sobre a casa que terá capacidade para, no máximo, 150 pessoas.

O espaço tem uma atmosfera underground, com a décor seguindo uma linha industrial, bem “nova iorquina”. O cardápio valoriza vinhos, cervejas artesanais e whiskies e as comidinhas do mercadinho permanecem o sucesso de sempre, a exemplo de tábuas de frios, com charcutaria espanhola reserva, dos pães do Éden e patês. Outro destaque vai ficar por conta dos queijos que serão, em sua maioria, premiados da região mineira da Canastra.

 

Serviço:

O que: Ensaios de Carnaval

Dias: Todas as quintas-feiras do mês de janeiro

Hora: 19h às 02h

Local: ION Escritório Eficiente, na 601 Norte

Couvert Artísitico: R$ 40

Facebook: @floorbrasilia / Instagram:@floorbrasilia

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.