Homem é preso após abusar de jovem que estava dormindo dentro de ônibus

Acusado de 41 anos estava ao lado da vítima, 22, e passou a mão nas partes íntimas da mulher. Flagrado, chamou a jovem de louca e disse que reclamação dela era”falta de homem”

 

 

Um homem de 41 anos foi preso no Paranoá por importunação sexual após abusar de uma jovem, 22, que estava dormindo no ônibus. Acusado e vítima estavam em um coletivo da linha 100.2, que fazia o trajeto Lago Sul / Paranoá, por volta das 18h da última sexta-feira (3/1). A mulher sentiu que estava sendo tocada e acordou com o homem colocando a mão em suas partes íntimas, na região da genitália.
A vítima começou a gritar e questionar o que ele estava fazendo, mas ele negou que a havia tocado. Outros passageiros viram o ato criminoso e defenderam a mulher. O acusado, então, começou a ofender a jovem, dizendo que ela era louca, que isso era “falta de homem” e até mesmo ameaçando novos abusos: “Vou enfiar o dedo na sua b…”, exclamou.
O motorista do coletivo encontrou uma viatura da Polícia Militar no caminho e comunicou o fato aos policiais. Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou descer do ônibus correndo, mas foi impedido pelos passageiros. Ele ainda resistiu à prisão e teve que ser algemado à força. Dentro da viatura, voltou a ofender a mulher.
Os envolvidos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O acusado continuou negando o ato, mas confirmou as palavras dirigidas à vítima. Testemunhas deram o mesmo depoimento da vítima e o homem foi preso pelos crimes de importunação sexual e resistência. A importunação tem pena de até 5 anos e não é afiançável.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.