Aprender a lidar com as emoções e os sabotares internos são os temas da Master Class Emoção Sem Tabu

 

O curso, que acontece no dia 25 de janeiro, no Yolo Coworking, é aberto ao público e será aplicado pela psicóloga reconhecida em todo Brasil, Juliana Gebrim

Com o Ano Novo, chega a hora daquele balanço das metas alcançadas (ou não) no ano que passou e de definir novos objetivos para os próximos 365 dias. O que leva alguns a alcançar resultados extraordinários, enquanto outros não consegue chegar ao fim da lista de promessas feitas ano após ano? A psicóloga e palestrante Juliana Gebrim aponta as respostas e o caminho para superar os desafios e chegar ao final do ano comemorando as realizações durante a Masterclass: Emoções sem tabu, que acontece no dia 25 de janeiro,  das 8h ás 12h, no rooftop do Yolo Coworking, em frente à Ponte JK.

O curso está dividido em três módulos, com foco nos temas sobre emoção, construção de hábitos e recursos psicológicos para lidar com a ansiedade. Ao longo da programação, Juliana Gebrim vai ensinar sobre a importância de entender e aprender a lidar com a tristeza, a importância de dizer não, ter foco e lidar com a depressão e a ansiedade, que são o mal do século. O curso, gratuito e com vagas limitadas, também destaca a necessidade de identificar os sabotadores internos, a forma de lidar com pessoas tóxicas e com problemas familiares, entre outros temas que afetam grande parte da população. 

Juliana trabalha há mais de 20 anos na área, com dezenas de resultados e reconhecimento nacional dentro do tema equilíbrio emocional para concursos públicos. Atualmente, capacita as equipes de docentes de diversos cursinhos preparatório para concurso, além de preparar os alunos para conduzir o período de estudos até chegar às provas com o mínimo de estresse. Possui um canal no You Tube chamado Divã do concurseiro. “É importante se conhecer com profundidade, para saber lidar com as emoções. Entender a sua história de vida e aquilo que te fez chegar a um determinado estado”, destaca Juliana.

A palestra faz parte do projeto Yolo Verão, que têm como objetivo trazer cursos de diversas áreas no período das férias de Janeiro.  Além desse curso, o Yolo abrirá espaço para outras diversas áreas, como dança, finanças, lettering, maquiagem, pintura, crochê, scrapbook, entre outros, no período de 09 de janeiro a 15 fevereiro. “O Yolo, mais que um coworking, é um espaço de ideias e interação. Estamos sempre em busca de desenvolver ações que venham a contribuir com o bem estar das pessoas”, afirma Ana Cristina Alvarenga, sócia-proprietária do Yolo Coworking.

Sobre Juliana Gebrim: Primeira psicóloga clínica e neuropsicóloga no Brasil a fazer uma teoria usada em clínica, e patenteada em 5 esferas, Equilíbrio Emocional, especializada em Psicóloga Clínica pela Universidade de Brasília (UnB),  especialista em Rorschach, na linha humanista (UnB-Fernando Rey). Trabalhou por dois anos com Luiz Pasquali (LABPAM-UnB). Neuropsicóloga pelo Instituto de Psicologia Aplicada e Formação de Portugal(IPAF).

Também é terapeuta em EMDR (do inglês, Eye Movement Desensitization and Reprocessing).com certificado internacional pelo Institute EMDRIA e EMDR Ibero-Americano-Francine Shapiro(EUA),                                 terapeuta especialista em Brainspotting com David Grand(CA-EUA),                                       psicóloga perita (UnB-CEFTRU), psicóloga especialista em Play of Life com Carlos Raimundo (Austrália, terapeuta especialista em Barras de Access Conciousness com Jeffrey L. Fannin. Especialista  em Thetahealing com Leonardo Codignoli (Brasília), em PMK(Psicodiagnóstico Miocinético).         

      

Sobre a Yolo – A Yolo, está localizado na Orla do Lago Paranoá, de frente para ponte JK. O espaço ocupa o antigo Gazebo, e está sob o comando da empresária Ana Cristina Alvarenga e de seus filhos, Ana Carolina e Pedro Henrique.  Conta com áreas para trabalho compartilhado, eventos e café para quem quer aproveitar o melhor da vida, inclusive o trabalho. “Aqui a gente oferece todas as facilidades de um escritório, com doses de interação e networking, além de uma pitada de personalidade”, destaca Pedro Alvarenga, comunity manager.

São quatro andares de estrutura, com 13 salas, 3 salas de reuniões, 24 estações de trabalho chamadas open desk, uma cokitchenrooftop onde cabem até 150 pessoas e pode ser alugado para eventos sociais e corporativos, e um auditório multiuso. “Para completar, ainda dispomos da melhor vista para se trabalhar em Brasília”, lembra Ana Carolina, responsável pela arte administrativa-financeira do espaço.

Serviço

Evento: Masterclass – Emoções sem tabu

Data: 25/01/2020

Local: Rooftop Yolo

Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul – Trecho 2 – Asa Sul, Brasília – DF

Hora: 08h

Investimento: Gratuito

Inscrições:  http://ec149f2.contato.site/JuGebrim

Mais informações: 61 3702-2500

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.