O G7 faz o seu ano novo mais feliz! Ano novo, vida nova. Será?

O que você precisa para realmente mudar a sua vida e transformar-se no que sempre sonhou? Você precisa começar 2020 assistindo o primeiro espetáculo coaching do Brasil: “Auto Ajude-se”. A peça que vai te automotivar e ensinar o caminho da felicidade, afinal, mais importante do que a “chegada” é a “jornada”. E a jornada pode ser mais divertida com o G7.  O espetáculo retorna aos palcos em curta temporada somente em janeiro aos sábados e domingos no Teatro Maristão na 615 Sul. Ingressos a partir de R$ 30,00.

A Cia. de Comédia G7 mergulhou no universo da autoajuda, nos grandes eventos de coaching e criou a primeira comédia sobre o tema: “Autoajude-se”, que retorna aos palcos de Brasília somente em janeiro para você começar o ano com toda a energia. Uma comédia para toda a família, para ver com o seu amor, com seu chefe e sozinho também, por que não? “Autoajude-se”vai te ajudar a melhorar-se a si mesmo.

O que te impede de ser 100% feliz? A resposta é simples: você. O G7 já ensinou “Como Passar em Concurso Público”, já entregou o “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, já disse como pagar a “Minha Casa Minha Dívida”e também explicou como “Casais Felizes Emagrecem Juntos”. Agora o grupo vai te ensinar a ser mais bonito, rico e ter sorte no amor. Em outras palavras, você vai aprender a ser mais feliz.

Interatividade com o público, improviso, música ao vivo e cenas hilárias, “Autoajude-se”tem o selo G7 de qualidade e também utiliza premissas e técnicas de coaching. Uma comédia que diminui o stress e aumenta a capacidade de foco, além de melhorar a respiração e a pontaria.

“Autoajude-se”é o manual de como ser feliz e se divertir no caminho. Quando sua vida mudar, lembre-se: o mérito é seu. E se ainda não está como deveria ser, é claro que a culpa também é sua. Pois como bem disse Augusto Cury: “Todos querem os perfumes das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las”.

 

SERVIÇO:

O G7 faz o seu ano novo mais feliz! Somente em janeiro espetáculo “Auto Ajude-se”.

Local: Teatro Maristão – 615 Sul

 

04/01 – Sábado – 21h

05/01 – Domingo – 19h

11/01 – Sábado – 21h

12/01 – Domingo – 19h

18/01 – Sábado – 21h

19/01 – Domingo – 19h

25/01 – Sábado – 21h

26/01 – Domingo – 19h

 

Ingressos a partir de R$ 30,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.