Corpo de mulher é encontrado parcialmente queimado em lixão do DF

Maria Sirley Nascimento Vaz não tinha sinais de violência aparente. Polícia acredita que queimaduras ocorreram após a morte, em decorrência de um incêndio que se alastrou pelo local

Uma mulher foi encontrada morta, com parte do corpo queimado, em um lixão localizado na divisa entre o Distrito Federal e a Cidade Ocidental, no Entorno. Pessoas que passavam pelo espaço, próximo à região do Jardim ABC, no município goiano, encontraram o cadáver na manhã deste domingo (29/12). A vítima foi identificada como Maria Sirley Nascimento Vaz, de 49 anos.

A Polícia Militar de Goiás foi acionada para preservar a área. Inicialmente, o caso é apurado pela 33ª Delegacia de Polícia do DF (Santa Maria). Conforme informações preliminares, testemunhas a teriam visto no sábado (28/12) à noite em companhia de quatro homens.

O grupo foi visto caminhando em direção a um matagal perto do lixão, que dá acesso a chácaras da região. No entanto, apenas os suspeitos retornaram. Neste domingo pela manhã, o corpo dela foi encontrado.

 

Fontes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) relataram que a mulher não tinha sinais de violência física aparente. Acredita-se que ela pode ser sido morta por asfixia, mas os investigadores aguardam o laudo cadavérico para confirmar a causa.

Os agentes acreditam ainda que a vítima não foi carbonizada propositadamente. Ao que tudo indica, o fogo ateado no lixo do local se espalhou e atingiu parte do corpo da mulher.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.