Está de férias? Programe uma visita ao Templo da Boa Vontade

 

 

Monumento da Espiritualidade Ecumênica recebe pessoas de todo o mundo em busca de tranquilidade e equilíbrio

 

Está de férias? A capital brasileira revela um local de paz, de tranquilidade, de meditação, que apresenta muita arte, história, cultura e diversidade. Além de ser uma ótima opção de roteiro turístico para você visita, é um excelente espaço para buscar o silêncio interior e começar o ano renovado.

Reúna sua família e conheça o Templo da Boa Vontade (TBV) — eleito por votação popular uma das 7 Maravilhas de Brasília —, é e o monumento mais visitado da capital brasileira, recebendo por ano mais de um milhão de pessoas, segundo dados oficiais da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal. Ele, sem distinção de credo,

O Templo da Paz como também é conhecido está aberto todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados. No TBV pessoas de todas as tradições espirituais, filosofias, etnias, culturas inclusive as não religiosas têm a oportunidade de vivenciar momentos de paz e reflexão, em que cultura, arte e ecologia estão lado a lado com a Espiritualidade Ecumênica, em todos ambientes.

Seus ambientes propícios à meditação oração e reflexão são bastante procurados por visitantes do Brasil e de toda parte do mundo, são eles: a Nave, Sala Egípcia, Mandala, Fonte Sagrada, Memorial Paiva Netto, Salão Nobre e a Galeria de Arte. Há ainda loja de souvernirs onde o visitante pode adquirir uma variedade de cristais e um empório com a melhor do artesanato local e internacional. Vale ressaltar que todas as quintas-feiras, às 19 horas, na Sala Egípcia do TBV é realizada, a Meditação. Uma boa opção para quem quer acalmar o coração e harmonizar os pensamentos.

O Complexo conta ainda com o ParlMundi, da LBV que é mais que um Centro de Convenções é um Fórum de conferências e encontros totalmente novo e revolucionário. Com estrutura para grandes eventos, conta com auditórios, salas diversas, Salão Nobre, restaurante, lanchonete, Ala dos Estudantes e uma Biblioteca com mais de 20 mil títulos.

Serviço

Templo da Boa Vontade

Endereço: Quadra 915 Sul, Lotes 75/76 | CEP 70390-150 | Brasília/DF

Horário: Aberto todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.

Informações: (61) 3114-1070

Site: amigosdotbv.org

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.