Carro com botijão de gás no porta-malas explode em posto de gasolina

Perícia vai determinar o que causou o acidente, que aconteceu no interior do Rio Grande do Norte. Não houve feridos

 

Um carro movido a Gás Natural Veicular (GNVexplodiu enquanto era abastecido em um posto no município de Assu, no interior do Rio Grande do Norte, em frente à BR-304. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25/12), por volta das 21h, e não deixou feridos.

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a explosão. As imagens mostram que o motorista levava um botijão de gás de cozinha no porta-malas, ao lado do cilindro de GNV. É possível ver que ele verifica o botijão antes de fechar o compartimento e, em seguida, se afasta, indo em direção à parte dianteira do Prisma cor de prata.
Segundos depois, o porta-malas explode, fazendo com que a câmera se mexa e passe a filmar outra parte do posto. Filmagens amadoras feitas depois da explosão mostram que o carro ficou com a traseira totalmente destruída, mas o cilindro de GNV foi preservado, indicando que a explosão ocorreu no botijão de gás de cozinha.

Perícia

Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar de Assu, o caso aconteceu em um posto localizado em frente à BR-304. Uma perícia vai determinar se havia alguma ligação improvisada entre os dois compartimentos de gás.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.