Briga em bar deixa um morto e ex-PM baleado em Madureira

Homens estariam trabalhando como segurança de festa, quando se desentenderam e trocaram tiros

 

 

Rio – Uma briga em um bar acabou com uma pessoa morta e outra baleada, na madrugada desta segunda-feira, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Wagner Rocha Barbosa, de 39 anos, morreu depois que foi socorrido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O ex-PM David Batista Fachinetti também foi levado para a unidade de saúde do Méier, onde está preso sob custódia com o quadro de saúde estável.
De acordo com testemunhas, Wagner e David se desentenderam durante o show de um grupo de pagode no Na Batida Bar, que fica na Estrada do Portela, bem próximo ao Madureira Shopping. Os dois, que trabalham como seguranças da região, estavam armados e atiraram um contra o outro. Pessoas próximas alegam que eles já vinham se desentendendo há algum tempo.
A confusão aconteceu por volta das 3h30 e assustou moradores da região.
“Foi muito tiro, mas muito tiro mesmo. Moro na Rua Clara Nunes, no primeiro condomínio, e o que vi foi uma cena de terror. Pessoas correndo, muitos tiros”, disse outro.
“Acordei no susto. Achei até que fosse na rua mesmo pelo som alto”, avisou um terceiro.
Polícia Militar disse que agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e detiveram um suspeito que teria participado da troca de tiros e aprenderam duas armas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
“Testemunhas foram ouvidas na especializada. A investigação está em andamento”, a Polícia Civil se limitou a dizer, em nota.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.