Marido de vítima de acidente na Raposo soube da morte pela TV

Ele suspeitou do atraso da mulher para chegar em casa e previu o pior ao ver que o carro envolvido no acidente era igual ao de sua esposa

 

 

O marido de Angela de Oliveira, de 42 anos, uma das vítimas do acidente que ocorreu na Raposo Tavares nesta segunda-feira (16), ficou sabendo da morte de sua mulher pela televisão. Junto com seu filho e uma das duas filhas da mulher, ele estranhou o atraso dela e assistiu ao ocorrido pela televisão, e previu o pior quando soube que o carro era igual ao de sua esposa. As informações são da Record TV.

Angela estava dentro do carro atingido por uma carreta que caiu do Rodoanel, na altura do km 14 da Raposo Tavares, em Cotia. Ela e o motorista do caminhão morreram na hora. O acidente ainda deixou outras duas pessoas feridas e causou mais de 20 km de trânsito na via.

No momento em que ocorreu o acidente, a mulher estava a cerca de 30 minutos de carro de sua casa, que fica em Vargem Grande, interior de São Paulo. Ela era estudante de direito e trabalhava em um escritório de advocacia na capital paulista. Angela deixa duas filhas de 15 e 21 anos de idade.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.