Jovem desaparecida é encontrada com namorado homicida

A jovem estava sem dar notícias desde o início de dezembro e afirmou ter fugido com o companheiro por amor

 

Condenado pelo crime de homicídio e considerado foragido da Justiça, José Galileu da Costa Sena, de 22 anos, o vulgo ‘Galileu’, foi capturado na noite da segunda-feira (16) pela Polícia Militar de Maués durante um momento ‘íntimo’ com sua companheira, a jovem Tabita Vitória, de 18 anos, que estava desaparecida desde o 3 de dezembro deste ano, onde afirmou ter fugido com o elemento por amor.

De acordo com a Polícia Militar, Galileu foi recapturado após o recebimento de denúncia anônima na qual apontava a localização do indivíduo. Com isso, uma guarnição se deslocou até a Comunidade Jesus me Deu, e chegando ao local, os policiais aguardaram o cair da noite, e ficaram vigiando uma residência onde estaria o foragido.

Após algumas horas os policiais adentraram a casa e conseguiram fazer a detenção do indivíduo que estava deitado em um colchão com sua companheira e não resistiu à prisão.

Diante dos Fatos o Foragido foi apresentado na Unidade Prisional de Maués para voltar a cumprir sua pena por homicídio. Ele é mais sete presos fugiram da Unidade Prisional no início do mês. Já a companheira foi trazida para junto de seus pais após 13 dias de sumiço.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.