Homem que humilhou e jogou água em moradores de rua é identificado

Agressor e autor do vídeo irão responder por injúria real e difamação, mas continuam em liberdade. Polícia agora procurar as duas vítimas

 

A Polícia Civil identificou o homem que aparece jogando água em moradores das do centro de São Paulo em vídeos publicados nas redes sociais. Outro homem, amigo do agressor e responsável pelas filmagens, também foi reconhecido.

Depois de analisar as imagens, equipes de inteligência e investigação da polícia conseguiram achar os dois envolvidos e identificaram que o agressor já tem passagem na polícia por furto. O homem alegou que realizou a “brincadeira” como forma de alertar a população sobre a situação dos moradores de rua.

Entretanto, de acordo com a polícia, a intenção de deboche fica clara nas imagens. Nos vídeos, o homem aparece humilhando e jogando água no rosto de dois homens em situação de rua. Em uma cena, uma das vítimas acorda assustada e pede para que o suspeito pare, o homem não obedece.

Agressor e autor do vídeo irão responder por injúria real e difamação., mas já foram liberados. De acordo com a polícia, agora os esforços estão focados em identificar as duas vítimas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.