SÓ noticia BOAS: Corte de cabelo gratuito para quem procura emprego

O barbeiro Hagá di Souto oferece um ganho de autoestima para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho

A primeira barbearia estilizada do Guará, a di Vicente Manoel deixou saudade quando o seu criador, Hagá di Souto foi especializar-se em Portugal. Depois da temporada europeia, Hagá retornou ao país para realizar um tratamento de saúde e, neste ínterim, decidiu fazer algo sobre a saga dos desempregados que ouve diariamente.
Hagá ministra cursos e oficinas de sua área no país, e, sempre que encontra tempo na agenda, decidiu cortar o cabelo e fazer a barba de quem procura emprego. “Tenho observado um grande número de pessoas desempregadas ou em dificuldades financeiras, decidi tomar esta atitude após ouvir tantos lamentos, pessoas se queixando até que o corte de cabelo estava difícil de pagar, o objetivo é um ganho de autoestima que pode refletir no sucesso de quem procura emprego. Estar apresentável pode ser um diferencial”. explica.
Serão 20 cortes por mês e Hagá ainda promete divulgar o currículo dos clientes em seu círculo de influência e nas redes sociais, tudo gratuitamente. Hoje Hagá está atendendo em parceria com a Tati Cabeleleiros, na Rua 5, lote 12, do Polo de Moda do Guará.
***
Serviço: Corte de cabelo gratuito para quem procura emprego
Outras informações: (61) 99902-4520.
Instagram: @ barbeariadivicente
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.