Cabeleireiros qualificados dão maior segurança na hora de mudar o visual

 

Salão em Brasília se destaca por valorizar profissionais que buscam aperfeiçoar suas habilidades

 

Quando o assunto é cuidar do visual e dos cabelos, o importante é procurar profissionais capacitados e competentes no assunto. Um dos cursos mais visados pelos profissionais dessa área foi elaborado pelo atual embaixador Global da Wella Professionais, Romeu Felipe. O curso Mechas Criativas tem como objetivo trazer novidades e inovações para 2020.

O cabeleireiro do Salão Wisu, Rafael Ribeiro, participou do curso e destacou a importância de todos profissionais estarem sempre se atualizando. “Tenho experiência no mercado há dez anos e não me canso de estudar, o conhecimento nas novas tendências é importantíssimo para fornecer o melhor atendimento ao cliente, é fundamental estar sempre se profissionalizando”, destacou.

Seguindo a ideia de se especializar ainda mais, a profissional Tainá Gomes também se especializou com o vencedor do 9º prêmio de melhor cabeleireiro de corte da Revista Cabelo & Cia, Moisés Barros, que atualmente é educador em várias áreas. O Curso que aconteceu do dia 01 a 04 de dezembro

Roberta Vangel, sócia proprietária do salão, destaca a importância de incentivar seus funcionários a buscarem se profissionalizar e saberem todas as tendências do momento. “Acredito que quando queremos bons profissionais e também crescer nossa empresa, é preciso apoiar os profissionais que buscam conhecimento e novas ferramentas para seu trabalho”, afirma.

 

SERVIÇOS:

LOCAL: Rua 07 Norte, Lote 01, Lojas 7/8 Ed. Jardim Brasil – Águas Claras,

TELEFONE:(61) 30480707/ (61) 983252788
INSTAGRAM: @wisubelezaenoivas

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.