Tentativa de assalto a policial termina em morte no Arapoanga

Dupla tentou assaltar uma policial militar mas foi atingida por disparos de arma de fogo; um dos jovens não sobreviveu

 

 

Dois homens tentaram assaltar uma soldado da Polícia Militar (PMDF) na noite desta quinta-feira (5/12) por volta de 19h30, no conjunto H da quadra 1 no Arapoanga, em Planaltina. Os suspeitos estavam em bicicletas e abordaram a policial. A militar reagiu e a dupla foi atingida por disparos de arma de fogo.
Um dos indivíduos, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que verificou óbito no local. O outro jovem, de 19 anos, tentou fugir mas foi capturado por uma equipe que estava próxima do local. Ele foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRP). Ainda não se sabe o estado de saúde dele.
Segundo a PMDF, uma policial estava com sua companheira fechando as portas de sua loja quando dois homens armados com facas anunciaram o assalto e tomaram o celular de uma delas. De acordo com a corporação, os dois homens têm passagens pela polícia.
A Polícia Civil (PCDF) compareceu ao local e realiza perícia. A ocorrência será investigada pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Confira o video no link abaixo:

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.