Exército abre dois novos editais com chances para o DF, GO e MG

Poderão participar profissionais de nível superior e as oportunidades serão para os Estados do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais

 

 

Comando da 11ª Região Militar do Exército lançou dois editais para seleção de oficiais ao Serviço Militar Temporário. Ao todo estão sendo ofertadas três vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de nível superior. As oportunidades serão para o Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais.

As inscrições abrem nesta quarta-feira (4/12) e podem ser realizadas até 13 de dezembro, pelo site www.11rm.eb.mil.br. A taxa de inscrição será de R$ 80.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas:

Etapa I: inscrições (feita pela internet), avaliação curricular realizada automaticamente e homologação das inscrições

Etapa II: entrega de currículos e validação da avaliação curricular

Etapa III: inspeção de saúde (IS)

Etapa IV: Exame de Aptidão Física (EAF)

Os candidatos que forem convocados para o Estágio de Serviço Técnico (EST) no Exército Brasileiro, pelo prazo de 12 meses, poderão ter o tempo de serviço prorrogado sucessivamente, até atingir o limite máximo de oito anos de serviço público.

Edital 9

edital oferta uma vaga imediata e formação de cadastro reserva está sendo ofertada para Capelão Católico Apostólico Romano, para lotação em Formosa/GO. Os interessados devem possuir diploma bacharel em teologia reconhecido pela Autoridade Eclesiástica Católica. Para participar também é necessário ser brasileiro nato, ser voluntário, ter no mínimo 30 anos e no máximo 40 e possuir, pelo menos, três anos de atividades pastorais.

Edital 10

Uma vaga imediata e formação de cadastro reserva está sendo ofertada para a área de engenharia de segurança do trabalho, com lotação para Brasília/DF. É necessário diploma de bacharel em arquitetura ou engenharia com pós graduação em engenharia de segurança do trabalho ou diploma de bacharel em engenharia de saúde e segurança.

Também foi aberta uma vaga para área de enfermagem, sendo necessário diploma de bacharel em enfermagem e pós graduação em auditoria hospitalar. A lotação é na cidade de Araguari/MG.

Marinha abre seleções com 337 vagas para todos os Distritos Navais. Confira!

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.