CCXP19: edição reunirá 280 mil pessoas em quatro dias muito nerds

Em sua 6ª edição no Brasil, o festival trará grandes nomes da cultura pop mundial ao Brasil

 

A partir desta quinta-feira (05/12/2019), 280 mil pessoas passarão pelos 115 mil metros da São Paulo Expo. Esta é a expectativa de público da Comic Con Experience (CCXP) 2019, que vem ao Brasil pela sexta vez. Pelos três auditórios do local, grandes nomes da cultura pop.

Entre os convidados está Kevin Feige, o todo-poderoso da Marvel Studios. Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, de Star Wars: A Ascensão Skywalker, estarão presentes, além do diretor J.J. Abrams.

A Warner vai compartilhar novidades da continuação de Mulher-Maravilha nos cinemas com a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins. A Alerquina também promete agitar a CCXP19, pois a atriz australiana Margot Robbie, que dá vida à vilã, participará de um painel sobre Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ao lado de Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell e Rosie Perez.

A HBO terá em seu painel os atores Dafne Keen, Ruth Wilson e Clarke Peters, da série His Dark Materials. A Amazon Prime Video mostra que chegou para valer no Brasil e traz o elenco de três de suas séries originais: The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard.

A Netflix apostará em um de seus maiores sucessos: La CAsa de Papel. Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de La Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) são presenças confirmados no evento.

80 anos do Batman

O aniversário do Homem-Morcego, que completa 80 anos em 2019, será uma das atrações da CCXP19. O festival vai receber quadrinistas que fazem parte da história do personagem para painéis e masterclasses.

Um dos itens colecionáveis mais esperados pelos fãs da CCXP, o pôster oficial, também faz parte das celebrações. Assinada por Mike Deodato Jr. e colorida por Marcelo Maiolo, a arte marca também a primeira arte oficial de Deodato para a DC Comics após décadas de exclusividade com a Marvel.

CCXP19
De 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo). Ingressos esgotados

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.