Secretaria divulga resultado da educação profissional

Os cursos contam com vagas nas áreas de saúde, informática, administração, meio ambiente, computação gráfica, serviços públicos e música

Os candidatos inscritos para concorrer a uma das vagas para o ensino profissional, oferecido pela Secretaria de Educação, já podem conferir o resultado. A seleção foi realizada nesta terça-feira (3) por meio de sorteio eletrônico.

No total foram abertas mais de 4 mil vagas para cursos ofertados de forma concomitante, subsequente ou integrada ao Ensino Médio, nas modalidades presencial e à distância. Acesse a página da Educação Profissional e saiba mais.

Os cursos contam com vagas nas áreas de saúde, informática, administração, meio ambiente, computação gráfica, serviços públicos e música, com unidades em Brazlândia, Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guará, Plano Piloto, Planaltina e Taguatinga. As aulas estão previstas para começarem no dia 10 de fevereiro do próximo ano.

Os prazos de matrícula, bem como os documentos que devem ser entregues, estão descritos nos editais das seleções, disponíveis no site da Secretaria de Educação.

* Com informações da Secretaria de Educação

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.