GUNS N’ ROSES COVER EM BRASÍLIA

 

Um dos covers mais famosos do Gun’s N’ Roses se apresenta no UK Music Hall em 13/12

O Guns N’ Roses, um dos mais emblemáticos grupos de rock de todos os tempos, tem no Brasil uma versão tributo de prestígio internacional: Guns N’ Roses Cover Brazil. E, neste fim de ano, fãs da banda e apreciadores do bom rock’n roll, terão a oportunidade de conferir, em Brasília, a performance da formação que está completando 19 anos de estrada. Com gostinho de presente de Natal antecipado, o show acontecerá em 13 de dezembro, no UK Music Hall.

A apresentação, de aproximadamente três horas de duração, tem no repertório os maiores hits da banda legendária. Sweet Child O’ Mine, Patience, Don’t Cry, November Rain e Welcome to the Jungle, estão entre as interpretações que levam o público ao delírio. Impressiona a similaridade entre as bandas original e cover, desde a execução das músicas, passando pela caracterização e, claro, a performance dos integrantes.

O Grupo chega a Brasília depois de 81 apresentações ao longo do ano, realizadas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Tocantins, Acre, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco, Alagoas e, também, no Paraguai. Daqui, ainda segue para Goiás e São Paulo, encerrando a temporada 2019 com show em Uberaba, Minas Gerais.

Nosso objetivo é levar o melhor do Guns N’ Roses para os fãs. Como fã absoluta que também é, a Guns N’ Roses Cover Brazil vem fazendo esse trabalho com toda seriedade, qualidade e respeito. Sabemos o quando o público ‘Gunner’ é exigente“, afirma Nel Loki, vocalista e líder da banda.

Negociamos meses atrás para conseguir fechar a atração. Tamanha procura demonstra que, mesmo tendo o Guns N’ Roses vivido seu auge nos anos 90, a banda entrou para a história.”, comenta Gustavo Gazeta, proprietário da casa noturna.

 

Sobre a Guns N’ Roses Cover Brazil 

A banda Guns N’ Roses Cover Brazil vem mostrando em performance ao vivo toda a genialidade do Guns N’ Roses desde 1991, quando surgiu sua primeira formação. No mesmo ano a banda foi contratada pela gravadora Geffen, gravadora do Guns N’ Roses, para fazer o show de lançamento dos CD’S Use Your Illusion, em plena Avenida Paulista.

Em fevereiro de 2012 a banda fez sua primeira apresentação internacional, um grande show em Buenos Aires, na Argentina. Em 2018 voltou às terras portenhas para mais três apresentações, incluindo, além de Buenos Aires, Lujan e Quilmes. Também na Argentina, se apresentou em Puerto Iguazu e algumas cidades do Paraguai, incluindo Assunção e Ciudad Del Este.

Mídia.

Por sua trajetória, foi destaque na mídia, em programas como Domingão do Faustão (Globo), Fantástico (Globo), A Grande Chance (Band), Cante se Puder (SBT) e Escolinha do Detonar (MTV). Em 2013, no dia internacional do Rock, a banda foi convidada a participar da comemoração da MTV, fazendo um pocket show em frente ao prédio da emissora.

 

 

Serviço

Guns N’ Roses Cover Brazil

UK Music Hall (SCLS 411, Bloco B)

13 de dezembro

21 horas

Ingressos:

Bilheteria- R$30

Com nome na lista pelo site www.ukmusichall.com- R$15

Classificação indicativa: 18 anos

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.