Durante os 18 dias do festival, visitas às cegas foram realizadas nos estabelecimentos participantes para avaliar os pratos

Durante o período do festival bar em bar, a Abrasel-DF promove o concurso “Os Melhores do Bar em Bar 2019”. Um grupo de jornalistas, parceiros, patrocinadores e formadores de opinião são convidados a visitarem às cegas – sem o conhecimento do proprietário – as casas participantes e avaliarem o restaurante em cinco categorias: Melhor Petisco, Melhor Ambiente, Melhor Atendimento, Melhor Experiência Stella Artois: Sofisticadamente Simples e o Garçom Destaque.

Os vencedores serão conhecidos após o término do festival em um evento que será oferecido aos proprietários, parceiros e imprensa. A iniciativa tem como objetivo engajar o restaurante para a venda do prato ofertado, além de ser uma forma de reconhecer o seu comprometimento durante os dias do festival e promover sua participação.

Quem ainda não conferiu o Bar em Bar 2019 já pode se programar para o próximo ano, conferindo os bares participantes e experimentar o “novo prato”. A proposta é que o petisco possa ser compartilhado por até 04 pessoas promovendo assim o encontro de amigos em volta da mesa de boteco, cerveja gelada e aquela resenha.

Em sua 13º edição, o festival Bar em Bar já é consolidado em todo o país, sendo um evento que valoriza a gastronomia dos bares brasileiros, além de ser uma opção ímpar para estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos e assim, tornar o menu do bar cada vez mais atrativo.

Participaram desta edição do Festival Bar em Bar 2019: Bar Brahma, Bar Brasília, Bla´s, Brace Parrilla Contemporânea, Bsb Grill, Bsb Grill Sul, Carpe Diem 104 Sul, Carpe Diem Garden CCBB, Carpe Diem La Cuccina, Doma Rooftop, Feitiço Mineiro, Godofredo, Hop Capital Beer, Oficina Burger, Primeiro Cozinha de Bar, Estação do Fogo, Restaurante Oliver, Sous Ribs & Beer e Villa Carioca.

Para realizar o evento, a Abrasel-DF conta com Patrocínio da Liquigás, Stella Artois (AmBev) e Souza Cruz; e com o Apoio da Fecomércio DF, Lookindoor e Correio Braziliense. A organização é da Maix Consultoria e produção da ComVento.

Serviço

Bar em Bar 2019

Tema: Viva a melhor porção da vida

Período do festival: 14 de novembro até 02 de dezembro

Valor: R$39,00 – R$1,00 de cada prato será doado a uma instituição social

Mais informações: www.df.abrasel.com.br Facebook: https://www.facebook.com/Abraseldf

Instagram: @Abrasel_DF

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.