VIXE!!! Que TRETA!!! Janaína Paschoal bate-boca, aos gritos, com deputado do PSL

Após discussão, a sessão na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo foi suspensa pelo presidente da Casa

A sessão na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) precisou ser suspensa após um bate-boca entre os deputados estaduais Janaína Paschoal (PSL) e Gil Diniz (PSL) por causa do aumento de 5% concedidos aos policiais do Estado.

Diniz discursava na tribuna da Casa quando foi interrompido pela colega de partido. “Ele está desrespeitando a gente”, acusou Paschoal. O deputado, então, retruca. “Onde eu não estou te respeitando?”. E Janaína responde elevando a voz. “Vossa excelência votou a favor do governador.”

Em seguida, os dois batem-boca. O presidente da Alesp, Cauê Macris (PSDB), tenta acalmar os ânimos e pede calmas aos deputado. O microfone de Paschoal chega a ser cortado, mas ela continua esbravejando contra Diniz, que também responde aos gritos. Sem conseguir trégua, Macris suspende a sessão.

 

Quem são os deputados?

A advogada Janaína Paschoal ganhou fama nacionalmente por ser uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e foi eleita a deputada estadual mais votada de São Paulo na última eleição. Filiada ao PSL, a parlamentar foi cogitada a ser a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro.

Conhecido como “Carteiro Reaça”, Gil Diniz é o líder do PSL na Alesp. Mas ele ficou mais conhecido, recentemente, após um ex-assessor parlamentar denunciar à Procuradoria-Geral de Justiça um suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do deputado. Diniz também foi assessor de Eduardo Bolsonaro antes de se eleger deputado.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.