Projeto “Safra Ouro” reúne quase 60 artistas locais. Lançamento neste domingo dia 1º de dezembro no Teatro Dulcina

Projeto idealizado & produzido por RAPadura com o intuito de potencializar e criar oportunidades para jovens talentosos de periferia.

Esse primeiro volume contempla o DF, reunindo quase 60 artistas locais num mesmo disco, estre eles MC’s, DJ’s, Poetas & Poetisas, professores de canto e artista gráfico todos da cidade, trazendo algo inédito e histórico para a cena musical Brasileira.

Mais que toda a arte promovida, é ressalta-se o trabalho social e a inclusão dos jovens no cenário artístico e profissional, “abrindo caminhos através da cultura para que possam se expressar e enxergar a possibilidade de uma carreira e sustento através daquilo que amam fazer RAP”, destaca RAPadura.

O show de pré-lançamento será dia 01/12 no Dulcina (Conic) a partir das 14h, com entrada franca. Além da apresentação do projeto, haverá pocket shows com R&@L, Bless97, Fugazzi & Katar-Z, a apresentação dos DJ’s DJ A & Thiago Raiz e demonstração de beats com RAPadura & MadG passando a mensagem positiva e o propósito coletivo do Hip Hop.

Contato para entrevistas: RAPadura (61) 9.8237-0251

 

 

Vídeos:        

                        youtube.com/watch?v=IgZbGeAE5g0

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.