PAS: UnB adia divulgação dos locais de prova

Inscritos devem acessar página dos subprogramas do PAS/UnB a partir da próxima terça-feira (26) para consultar os locais de prova

 

Foi adiado a data de divulgação dos locais de prova do Programa de Avaliação Seriada (PAS) deste ano. A partir desta terça-feira (26), cada estudante deve entrar na página do respectivo subprograma – primeira etapa, 2019-2021; segunda etapa, 2018-2020; terceira etapa, 2017-2019 –utilizando os dados informados no momento da inscrição para saber em que local poderá fazer a prova.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) havia divulgado três editais com orientações para consulta dos locais de prova e horário de realização dos exames.
O exame terá duração de cinco horas, começando às 13h. Lembra também que os inscritos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência e só será permitida a realização do exame com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.
Também é necessário portar documento original com foto – podendo ser identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, passaporte, certificado de reservista, entre outros.
Por fim, o documento recomenda que, no dia do evento, os candidatos não levem aparelhos eletrônicos, relógios, óculos escuros, lápis, grafite, acessórios de chapelaria, recipientes ou embalagens que não sejam fabricados em materiais transparentes – entre outros.

Provas

As avaliações da primeira, segunda e terceira etapas do PAS serão realizadas concomitantemente no dia 1º de dezembro (domingo). De acordo com o primeiro edital do Cebraspe, os gabaritos oficiais devem sair às 19h da terça-feira seguinte (3).
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.