Yolo coworking lança descontos para trabalhar em ambiente descontraído e moderno no mês de novembro

0

A moda do coworking chegou no Brasil para facilitar a vida dos profissionais liberais e empresas

Já imaginou ser freelancer e mesmo assim trabalhar com diversas pessoas ou ter um endereço permanente para abrir sua empresa sem precisar alugar um espaço só seu? isso já é possível com os coworkings, como o espaçde convivência Yolo Coworking, localizado na Beira lago, em frente a ponde JK. E no mês da Black Friday, a chance de compartilhar este espaço ficou ainda mais acessível: novos residentes têm até 80% de desconto em planos.

Até o final de novembro, o Yolo coworking dará desconto para três tipos de planos na casa. Para quem deseja ter apenas um endereço fiscal, opção para quem deseja abrir um CNPJ e alvará da empresa, poderá desfrutar do valor pago como crédito em todos os serviços, além de uma hora na sala de reuniões. Os planos variam de simples (R$ 99,00) para o completo (189,00) que conta com atendimento telefônico personalizado.

Para os autônomos, a opçãé a Estação de Trabalho, que neste mês está com desconto nos três primeiros meses de contratação. No primeiro mês o desconto é de 80%, no segundo 40% e terceiro 20% para planos mensais de contrato anual. Para pequenas empresas que possuem até 10 funcionários, as opções são com desconto de 30 a 50% nos três primeiros meses de contratação em planos mensais de contrato anual.

Sobre a Yolo – A Yolo, está localizado na Orla do Lago Paranoá, de frente para ponte JK. O espaço ocupa o antigo Gazebo, e está sob o comando da empresária Ana Cristina e de seus filhos, Ana Carolina e Pedro Henrique. Um local para Coworking, eventos e café para quem quer aproveitar o melhor da vida, inclusive o trabalho. São quatro andares de estrutura, com 13 salas, 3 salas de reuniões, 24 estações de trabalho chamadas open desk, uma cokitchen, rooftop onde cabem até 150 pessoas e pode ser alugado para eventos sociais e corporativos, e um auditório multiuso.

anuncio patrocinado