93ª Feira do Troca movimenta Goiânia no próximo final de semana (29/11)

Na primeira edição do ano, houve uma amostra de cinema, blitz ecológica e apresentações culturais. Além da troca, ocorre também a venda e artesanato, sendo uma das maiores festas da região

 

 

93ª edição da Feira do Troca de Olhos D’água, evento cultural que ocorre duas vezes ao ano no distrito de Olhos d’Água, em Alexânia (GO), vai acontecer entre 29 de novembro e 1º de dezembro. A feira é resultado da ideia da professora Laís Aderne, de contribuir com o povoado. Inicialmente era só o escambo, troca de objetos por artesanato. Atualmente, além da troca, ocorre também a venda e artesanato e se tornou uma das maiores festas da região.

 

Para participar como expositor, é necessário realizar cadastro no site oficial do evento. O espaço cedido será de no máximo 9m² e o pagamento da taxa de ocupação ocorrerá mediante guia de recolhimento expedida no local pela fiscalização fazendária.

 

A organização afirma que é de suma importância realizar uma descrição exata dos produtos a serem expostos para realização de avaliação e setorização dos visitantes. Após o envio do cadastro o expositor interessado receberá um retorno da equipe responsável para confirmação e esclarecimento de dúvidas.

Serviço

Data: 29/11, 30/11 e 1º/12

Local: Praça Santo Antônio de Olhos DÁgua (Alexânia – GO)

Entrada franca

Informações: 99821-0718

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.