Vigilante é encontrada morta em guarita de escola no DF

Ludmila Fagundes Pereira, de 33 anos, foi encontrada em seu posto de vigilância, que fica no CEF 01 do Guará

 

Na manhã desta sexta-feira (22/11/2019), uma mulher de 33 anos foi encontrada morta em seu posto de vigilância, no Centro de Ensino Fundamental 01, que fica na QE 04 da área especial J do Guará 1. A causa da morte ainda não foi esclarecida, mas a suspeita é de que tenha sido natural.

A vítima foi identificada de Ludmila Fagundes Pereira e trabalhava como vigilante noturna no local. De acordo com Edmar Nunes de Morais, diretor do Sindicato dos Vigilantes do DF, desde as 5h20, ela não ninguém atendia aos chamados das pessoas que chegaram à escola.

Quando o vigilante que rende Ludmila chegou, por volta de 6h10, encontrou a mulher deitada no chão da guarita, com a boca roxa e o corpo ainda quente.

Imediatamente, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não foi possível reanimar a mulher.

“Ela estava tomando um medicamento, mas ainda não sabemos a causa da morte. Estamos aguardando o marido vir e explicar sobre o remédio e a perícia ser realizada”, comentou Edmar.

Ludmila trabalhava como vigilante no período noturno há cerca de três anos. “Por enquanto, trabalhamos com a hipótese de causa natural. Já temos a informação de que a vítima usava de forma excessiva produtos para emagrecimento e que no local há sistema de vigilância por câmeras, por ora inacessível”, disse o delegado João Maciel, da 4ª DP (Guará), que investiga o caso.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.