Rua do Lazer terá dança, corrida e brincadeiras

Em ritmo natalino, os moradores do Guará que participarem da edição da Rua do Lazer deste domingo (24) acompanharão a chegada do Papai Noel, que marca a temporada das festas de fim de ano na cidade. A Administração Regional do Guará em conjunto com moradores, empresários e produtores culturais planejam uma programação recheada de atividades durante todo o dia na Avenida Central,  EQ 19 e 31, entre o Edifício Consei e a 4ª Delegacia de Polícia do Guará II.

A rua será interditada das 6h às 18h, a exemplo do que já acontece no Eixão, para a livre circulação de pedestres, ciclistas e manifestações culturais. É o dia do mês em que moradores e visitantes podem usufruir junto com a família e vizinhos de momentos de bem-estar. “A Rua do Lazer tornou-se um evento da cidade e estamos buscando edições especiais com parceiros com o intuito de proporcionar atrativos aos moradores”, destaca a administradora regional, Luciane Quintana.

No início da manhã, será realizada uma corrida de rua em alusão à campanha Novembro Azul. As inscrições podem ser feitas na hora da corrida, marcada para às 8h30 com largada e chegada na altura da loja Chiquinho Sorvetes. O percurso terá extensão de 4 km, contabilizado o trajeto de ida e volta. Os interessados poderão adquirir o kit de corrida  com camiseta e viseira junto aos organizadores.

A comunidade terá à disposição atrações musicais e culturais dos mais variados gêneros, atividades infantis, espetáculo circense, feira de artesanato, apresentação de capoeira, sorteio de brindes e descontos em cursos do polo Iesb Ead do Guará.

Confira a programação completa:

Espaço Criança – Guará Vivo
Espetáculo circense Tome Sua Poltrona – Atawalpa e Erika
Feira de Artesanato – Pano Colorido e Rede Pequi
Brinquedos infantis
Lucas Moreira e Lis Carvalho – violonista e cantora
Flavinho Sambista e Isabela Teles – Império do Guará.
Capoeira
Corrida Livin Fit 3,5k e 5,5k
Stand da Faculdade Projeção
Stand da Faculdade IESB

Espaço Batidão Sonoro
CDT

Espaço Bolachões
DJ Fernando  (Charme) e Edgar Fortunato, professor de dança
Dj ManoMix (Hip Hop) e Roni bboy Black Spin Breakers
Dj Nader (Sound System) e Shabbana Dark (Tribal Fusion)

Artistas convidados
Elen Cordão
Ras Kakaroto
Mano Ferreira
Júlio C.A.P
Mano Stynk
Micro (grafiteiro)

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.